Para os que adoram games antigos

sábado, 27 de julho de 2013

Top 10 Músicas de Jogos Antigos (especial)

Iaaaaêêêê galera!!  Como prometido, fiz mais um Top para você, e dessa vez, um maior e melhor, um sobre músicas de jogos antigos, e não se esqueçam de comentar o que vocês achavam que deveria estar aqui, e também queria que fizessem seus Top's 10 músicas de jogos antigos, pois é bom ter o feedback da galera! E lembrem-se, eu escreverei pouco sobre as músicas, pra não encher o saco de vocês (sendo que estou fazendo isso agora) , pois é um top 10, e são os itens que importam.


Street Fighter: Guile's Stage

Começando com a música da fase do Guile, que é muito militar (do jeito que eu gosto) e frenética, me lembra cavaleiros do zodíaco...

Bionnic Commando: Stage 1

É, eu gosto muito de músicas militares e frenéticas, só que essa é melhor e mais divertida, mesmo sendo uma de 8-bits. A postagem desse jogo está aqui: Bionic Commando

Doom: Stage 1

Um Rock pesadim pra descontrair, eu adoro essa música, é perfeita para um jogo de tiro demoníaco, te deixa agitado, alerta, e faz com que se sinta o Chuck Norris, qainda mais quando tem todas as armas do jogo (ou está usando o IDDQD). Postagem do jogo aqui: Doom

Mortal Kombat: Theme
Essa não podia faltar, Mortal Kombat é frenética e foi usada no comercial do jogo, lembra a abertura de pokemon, pois fala os nomes dos personagens jogáveis. E eu adoro o grito épico: MORTAL KOMBAT!!!!! Postagem aqui: Mortal Kombat

The Legend Of Zelda A Link To The Past: Overwold
Como vocês devem ter percebido, só estão aqui as músicas que combinam com o gameplay, e essa aqui é uma das que mais combinam, e também é "aventureira". Postagem aqui: The Legend Of Zelda: A Link To The Past

Tetris

Simplesmente perfeita para esse jogo, nada mais a comentar.

Sonic The Hedgehog: Green Hill Zone

Vocês já sabiam que eu ia colocar essa música aqui, é bem alegre, quando ouço fico feliz, e combinada com a fase, fica perfeita! Postagem aqui: Sonic The Hedgehog

Mario: Overworld

Com medalha de bronze, vocês sabiam que estaria entre os 3 primeiros, é bem alegre e combina com o tom verdejante do cenário. Postagem aqui: Super Mario Brios.

Top Gear: Stage 1

Em 2º lugar, muitos de vocês deviam ter achado que ela estaria em 1º, mas ainda temos uma melhor pela frente. Se você ainda não ouviu a música, dê play no vídeo e descubra porque está aqui. Postagem aqui: Top Gear

Chrono Trigger: Wild Scene

E com medalha de ouro, a música mais bonita que vi em um jogo em toda a minha vida, o jogo é perfeito, história perfeita, músicas perfeitas, gráfico perfeito (feito por Akira Toryiama). É a que mais quero que vejam, e depois joguem esse jogo, é perfeito. Postagem aqui: Chrono Trigger

Tchau!!! E não esqueçam de comentar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário