Para os que adoram games antigos

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Super Mario World

Sobrevivemos ao dia do fim do mundo (de acordo com os manos maias), e também, ontem foi natal!! agora me digam, o que isso nos lembra??? Presentes e felicidade (ou tristeza, de acordo com os mais, mas era mentira (CHUPA MAIAS!!!), mas voltando ao assunto, é a época de ficar em família e também de férias do colégio, faculdade e universidade (pra quem estuda é claro), o que nos dá tempo pra juntar a galera e fazer uma competição ou simplesmente zerar um jogo.

Bem, pulando a abertura, vamos pra baleia análise!



Sempre andando pra esquerda, seeempre!

Super Mario World é o 4º jogo da série mario bros.Sabe o Mario, ele não está no armário, e sim nos jogos!Esse jogo é um típico jogo de plataforma em que você tem que ir para o lado esquerdo do mapa andando, correndo, pulando e matando monstros e outras criaturas adoráveis.





Nesse jogo você controla o Mario (óbvio...) e o Luigi.Para zerá-lo, você deve derrotar os 7 filhos de bownser, cada um no seu castelo, e depois derrotar o Bownser no castelo gigante, para poder finalmente de novo? resgatar a princesa Peach (Toadstoll, sei lá...).






O jogo tem ótimas trilhas sonoras, um super gráfico e um mega jogabilidade.No game você pode andar por mapas que contém fases, entre os mapas podemos citar a Yoshi Island (Ilha do Yoshi) e o Donut Plains (Planície das rosquinhas LOL), todos os mapas, com a excessão do primeiro, têm nomes com doces.

Também temos as fases bônus suuuuper especiais, que são as fases da star road, para encontrá-las, você tem que achar caminhos secretos em fases (uma dica, as fses vermelhas tem mais de um caminho pra o final, e as amarelas só um.).

Nota final :10,00

Beleza galera, a análise fica por aqui, desculpem por atrasar essa análise, mas é que eu fiz uma viagem de 3 dias na quinta, só cheguei sábado, e o lugar onde moro atualmente não tem internet, portanto (palavra difícil para acharem que sou inteligente) não pude escrever a análise, só agora, na casa de um amigo.

Então tchau galera, FALOU!!!

Posts relacionados:
Super Mario Bros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário